Blog da BBDC

Ações de Dia dos Pais: como está o mercado?

Ano passado, tivemos o melhor Dia dos Pais desde 2011 no que diz respeito a crescimento anual. Segundo a Serasa Experian, em 2022, em comparação com
2021, as vendas apontaram uma alta de 7%. E este ano? Como está o mercado?
É o que você fica sabendo agora.

Veja mais »

Redes sociais: o concorrente mora ao lado.

As redes sociais caíram na graça dos usuários, que buscam de tudo um pouco: reencontrar alguém; aprender uma receita; encontrar algo novo para decorar a casa; compartilhar um momento feliz; contratar um serviço e por que não, viralizar com uma dancinha diferente?

Veja mais »

Serviços de Comunicação e Marketing escaláveis?

Em um mundo onde a comunicação corporativa, as estratégias e ações de marketing estão inseridas em contextos cada vez mais relevantes, altamente mutáveis e atrelados à resultados ágeis, uma solução que coopera para entregar mais valor ao negócio é a escalabilidade destas demandas.

Veja mais »

Customer Success: o consumidor no centro de tudo.

Importante para qualquer tipo e tamanho de empresa, a estratégia de Customer Success (CS) coloca o consumidor no centro de tudo. De tudo? Sim, de tudo. E isso passa a ser possível quando a empresa tem uma atitude e segue uma filosofia nesse sentido, em todos os departamentos, e desde antes mesmo do cliente efetuar a compra.

Veja mais »

Você já pensou no propósito da sua marca?

Nós acreditamos que, antes da missão e visão, as marcas precisam descobrir seu real propósito, que vai muito além de produtos ou serviços para um certo público. Propósito é algo atemporal, que poderia fazer a diferença na vida das pessoas e no mundo também, por que não? E olha, hoje os consumidores buscam por isso, há toda uma geração nova (cremos que as antigas também, não?) procurando por empresas com algo a mais, buscando pertencimento, inspiração, sentido positivo no que fazem, e isso inclui a esfera das relações comerciais também.

Veja mais »

É com café e fé!

Foi com café que recebemos a notícia que a pandemia chegou.
Foi com café que acordamos todos os dias de 2020 com a certeza de que devemos viver um dia de cada vez, sempre com esperança.

Veja mais »